.

04:31

Campanha TV LCD Sansung

Produto: LCD 46” Touch Of Color Full HD Série 6.

Tema/Conceito: O poder da imaginação
Tendo como base, que o USP a ser trabalhado na comunicação para TV LCD 46” Touch Of Color Full HD Série 6 é o foco no seu lançamento, onde o principal diferencial é o seu designer inovador que evoca emoções jamais vistas. A TV LCD 46" Touch Of Color Full HD Série 6 tem como objetivo conquistar os públicos jovens/adultos de 16 a 60 anos, ambos os sexos. Em busca de passar para o consumidor final que a Imagem é perfeita, que sua imaginação não possui limites, pois ela é real surgiu o slogan: LCD 46" Touch Of Color Full HD Série 6. Sua imaginação sem limite.
Simples e objetivo. O Slogan explica o poder da imaginação, que não possui limites. O uso da linguagem a ser trabalhada na campanha será emocional.

Redação:

Para você que procura a imagem perfeita a Samsung apresenta a nova integrante da linha Premium, a TV LCD 46” Touch Of Color Full HD Série 6. Última tecnologia áudio visual. Com uma taxa de contraste dinâmico (50.000:1), alto nível de brilho (500 cd/m_) e tempo de resposta de 6 ms que garantem o máximo de qualidade nos detalhes e na riqueza das imagens. Supere seu conceito de realidade.

LCD 46” Touch Of Color Full HD Série 6. Defina sua realidade.

Peças:

  • Anúncio de revista – Formato página dupla
  • Móbile para PDV
  • Empena de prédio 40m X 15m
  • Outdoor em policromia
  • Folder para distribuição entre representantes e PDV (consumidor final)

0 comentários:

Postar um comentário

Campanhas

Subscribe