.

12:38

e.le.men.to

elemento
e.le.men.to
sm (lat elementu) 1 Cada uma das substâncias básicas ou primordiais das quais, segundo os filósofos da Antiguidade grega, se compunha o universo físico. 2 Cada uma das substâncias básicas, formadas por uma só espécie de átomos, as quais não podem ser decompostas por meios químicos e que, sós ou em combinação, constituem toda a matéria.

Elemento é uma agência criada por 8 estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Uberaba, no ano de 2008, com o intuito de aprimorar na forma lúdica todos os conhecimentos adquiridos dentro da sala de aula.Uma agência que conta com grande potencial, tem em seu slogan o posicionamento pretendido: “Convergendo idéias, criando soluções”. Ou seja, prover a todos os clientes soluções eficientes e que atinjam a plena eficácia em um diminuto espaço de tempo, com visão global e focada na real necessidade de seus clientes.

Chamar a atenção, atrair o interesse, despertar o desejo e desencadear a ação. São com esses requisitos que a Elemento descreve sua trajetória e molda seu futuro, espelhando-se sempre no sucesso de nossos clientes.

É com esse espírito que a Elemento recebe o Maison Blanche como seu mais novo cliente, com a expectativa de crescimento mútuo tendo como foco a realização de um trabalho sério, árduo, profissional e gerador de lucros para a empresa.

1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza a contribuição da Elemento será muito preciosa para a Maison Blanche Buffet e Eventos, num momento de mudanças com foco no crescimento. Parabéns a toda equipe.

Postar um comentário

Campanhas

Subscribe